segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-06-2014

Murtosa: Universidade de Aveiro aproveita Semana Europeia de Cicloturismo para lançar plataforma da bicicleta e mobilidade suave.


A Universidade de Aveiro vai lançar, publicamente, no próximo dia 7 de Julho, a Plataforma Tecnológica da Bicicleta e Mobilidade ...

A Universidade de Aveiro vai lançar, publicamente, no próximo dia 7 de Julho, a Plataforma Tecnológica da Bicicleta e Mobilidade Suave. Escolheu a Murtosa para esse momento em ação que será realizada no âmbito da X Semana Europeia de Cicloturismo.

A ideia passa por aproveitar a presença de organizações e empresas de produtos e serviços ligados à bicicleta e áreas afins como forma de colocar em contacto vários públicos.

O uso da bicicleta, as indústrias das duas rodas e o desenvolvimento de projetos municipais inovadores são pilares que alicerçam o lançamento da plataforma.

Tal como no caso de outras plataformas, o objetivo passa por mobilizar equipas multidisciplinares, autarquias, organismos da administração pública ligadas à mobilidade, empresas e organizações da sociedade civil.

A Plataforma Tecnológica da Bicicleta e da Mobilidade Suave resulta do crescente interesse que o tema da bicicleta e mobilidade suave tem vindo a ganhar na Universidade de Aveiro enquanto objeto de investigação e desenvolvimento.

A Semana Europeia de Cicloturismo regista até ao momento mais de 1.200 cicloturistas inscritos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®